ANADIROBTIC anuncia parceria com a empresa Motofil

A ANADIROBTIC anunciou uma parceria estratégica com a Motofil, empresa também sediada em Ílhavo (Portugal) e vocacionada para o desenvolvimento de soluções de corte e soldadura.

O objetivo desta parceria passa por aliar a capacidade produtiva da Motofil com o know-how, qualidade e fiabilidade de mais de 10 anos da ANADIROBTIC no setor da lixagem e polimento.

João Carlos Novo, CEO da Motofil, olha para esta parceria como um reforço à equipa já formada “que nos fará entrar num novo setor que é o setor da lixagem e polimento. Esta empresa, aliada agora à política de crescimento do grupo, irá iniciar três novas áreas de negócio que são a rebarbagem, polimento e também manipulação. A parceria com esta empresa acaba por ser uma mais valia pois traz para o grupo áreas de negócio complementares às que já tínhamos”.

Paulo Silva, CEO da ANADIROBTIC, reforça a ideia de que “o objetivo da parceria passa por ambas as empresas se completarem para assim oferecer ao mercado um conjunto de soluções mais alargadas no que diz respeito ao processamento de metal, não esquecendo a manipulação. Queremos crescer, mas pensando sempre num crescimento mais sustentável”.

 
 


ANADIROBTIC anuncia parceria com a empresa Motofil